Pela realização da I Conferência Nacional de Comunicação em
As Conferências municipais ou regionais e debates temáticos serão realizadas até 20 de maio de 2009
As Conferências estaduais, com caráter deliberativo, para a eleição de delegados e debate e aprovação de propostas à Conferência Nacional: 1º de junho a 14 de agosto de 2009.
Sistematização das propostas e publicação de subsídios: até 14 de setembro de 2009
Etapa nacional: 3, 4 e 5 de novembro de 2009, em Brasília.
A Conferência tratará da comunicação como direito humano, especialmente no que incide sobre a soberania nacional, a liberdade de expressão, a inclusão social, a diversidade étnico-racial, sexual, cultural, e religiosa e de gênero, a convergência tecnológica e a regionalização da produção
Os debates serão organizados contemplando, entre outros, os seguintes eixos: a) Meios de Comunicação; b) Cadeia Produtiva; c) Sistemas de Comunicação.
Consideram-se Meios de Comunicação a telefonia fixa e móvel, televisão aberta, rádio, internet, telecomunicações por assinatura, produção audiovisual, mídia impressa, mercado editorial e quaisquer outras formas de produção e circulação de conteúdo.
A Cadeia Produtiva abrange os processos de produção, provimento, distribuição e recepção. Os Sistemas de Comunicação se agrupam nas categorias público, estatal e privado.Conferência Nacional de Comunicação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário