sábado, 19 de janeiro de 2008

Dia 21 de Janeiro- DIA NACIONAL DE COMBATE À INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, instituído através da Lei Federal 11.635, de 27 de dezembro de 2007, sancionada pelo Presidente da República, Lula da Silva.

Assim a SEDH juntamente com a Secretaria Especial de Política de Promoção da Igualdade Racial – SEPPIR, estão enviando a todos, convite para participarmos de evento neste próximo dia 21 de janeiro (segunda), das 09:00 às 11:00 h, no edifício sede do Ministério da Justiça, na sala 400 (Sala dos Retratos), convite este o qual reforçamos através desta circular.
A criação de uma data como esta, (21 de janeiro) que coincide com o “Dia Mundial da Religião”, vem em muito colaborar com o trabalho que estamos desenvolvendo na busca pela existência do pleno respeito às diversidades religiosas em nosso país, e se insere nas muitas ações que sociedade e governo podem conjuntamente atuar neste sentido.
Que a partir de agora, esta data possa se inserir em nossos calendários de atividades, como uma das datas marcantes pela busca da construção do respeito aos direitos humanos quanto à questão das diversas expressões da espiritualidade.
Assim, reiteramos o convite de participação neste evento pelo que pedimos que confirmem presença, pelo que antecipadamente agradecemos.
“DIA NACIONAL DE COMBATE À INTOLERÂNICA RELIGIOSA”
DIA 21 de JANEIRO (SEGUNDA-FEIRA) – 09:00 às 11:00 h
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA - SALA 400 (SALA DOS RETRATOS)
Atenciosamente
Elianildo Nascimento
URI BRASÍLIA

Nenhum comentário: